quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marina Silva revela-se ainda mais à direita

Marina Silva revela-se ainda mais à direita

Três pérolas de Marina, o suficiente para matar qualquer a esperança de qualquer incauto em relação a projeto alternativo de esquerda vanguardeado pela sigla PV:

Previdência - Discurso Tucano
“Acho que temos de atualizar essa questão da aposentadoria em função da longevidade das pessoas. Não dá para que a gente continue no mesmo processo. Vamos ter de pensar nesta atualização.”

Crítica a Serra - Dobrando à direita

“Eu diria que as pessoas conseguem criticar a máquina pública o tempo todo, mas na hora que é apresentado um problema, ao invés de ir na raiz, prefere inchar a máquina pública. Por isso disse que é um puxadinho [a sugestão de Serra de criar o Ministério da Segurança]"

Taxa de Juros - "Enxugamento do estado" como forma alternativa de evitar a inflação

“De fato, temos uma taxa de juros elevada, e o que eu tenho dito é que a taxa de juro é alta porque temos historicamente a meta de inflação elevando os juros, e vamos ter de mudar essa visão e esse procedimento. No caso do Brasil precisamos de juros mais comedidos para melhorar os investimentos no Brasil. O gasto público não depende do Branco Central. Hoje a elevação da taxa de juro é feita pelo Banco Central porque é a única ferramenta.”

Estas declarações foram extraídas de entrevista dada por Marina Silva à jornalista de direita Miriam Leitão, da Globo.
Fonte:http://napraxis.blogspot.com/2010/06/marina-silva-revela-se-ainda-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário