sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Genocídio contra índios Guarani Kaiowá em Mato Grosso! - (ATENÇÂO - contêm imagens fortes)

Genocídio contra índios Guarani Kaiowá em Mato Grosso!

Massacre de Indios Guarani Kaiowá em Mato Grosso! Não feche os olhos!

Estas fotos foram tiradas por um fotógrafo que não pode se identificar pois corre risco de morte. Se trata de um genocidio que está acontecendo no Brasil, não devemos fechar os olhos para esta gente que está sofrendo todo tipo de discriminação e violencia. As crianças morrem de desnutrição e os adultos, por não vislumbrar saídas acabam se entregando à bebida ou se suicidam. A mortandade infantil é altíssima e os assassinatos também. Os medios de comunicação se negam a divulgar isto porque lá é "terra de Gilmar Mendes" (segundo as próprias palavras do fotógrafo que plasmou estas atrocidades) , uma mafia que não tem medo de assassinar quem for questionar ou até tentar ajudar esta pobre gente. O objetivo é transformar as reservas em plantação de soja e criação de gado e isso já está acontecendo!!!

Tem uma foto de um índio morto a pauladas no rosto, indios jovens que se suicidam vítimas da depressão e o alcoolismo e crianças mortas de desnutrição. As aldeias são incendiadas para forçar os índios abandonar a terra...Vejam os desenhos das crianças, em todas as imagens aparece gente sendo assassinada pois essa é a realidade destes pequenos filhos esquecidos do Brasil!


Por favor, repasse, queremos que isto chegue às mãos de alguma pessoa que possa ajudar!!!!


Segundo o fotógrafo que nos encaminhou estas fotos a única possibilidade para estos índios é a interferencia de alguma instituição de peso ESTRANGEIRA de direitos humanos pois a MAFIA que está exterminando estos índios está infiltrada em várias instancias do poder e são poucos os que tem coragem de fazer alguma coisa pois estes mafiosos ameaçam e matam mesmo!


Contato comigo:

Natalia Forcat

NaT / Estúdio de Ilustração e Soluções Visuais


http://fotolog.terra.com.br/nat_forcat:81

Fones: (11)
5594-5857 e 7167-0868 / São Paulo-Brasil

























Fonte: http://blog.forumeducacao.zip.net/

Sugerido por Luara Colpa: http://luaracolpa.blogspot.com/

17 comentários:

  1. Caro amigo.
    É realmente chocante.
    Acabei de enviar para esse endereço
    http://umbilicum.blogspot.com/
    um apelo, espero ter ajudado.
    Abraços
    Jader Resende

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer um e-mail e repassar para o maior número de pessoas que conhecemos para denunciar esse abuso. Fizeram com a matança de baleias nas Ilhas Faroe e as pessoas reclamaram na embaixada Dinamarquesa,( apesar de ser a embaixada errada pois as Ilhas Faroe é um país independente em associação com a Dinamarca), mas isso significa que se as pessoas daqui tiverem o conehcimento dessa crueldade vão sim reclamar com o governo e medidas serão tomadas.

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo tanta miseria e injusticia, tenho vontade de matar certas pessoas...Por isso, me retiro no meio da mata...

    ResponderExcluir
  4. Vem ca voces esqueceram que quem estar no poder e o pt. e agora a culpa e do povo que nao assina peticoes contras essa BARBARIDADES. e a dilma a presidente deste pais. a alienacao ja estar a nivel da loucura

    ResponderExcluir
  5. Compnheiro a classe trabalhadora é vítima desse sistema democrático burguês.
    É a democracia dos ricos só para os ricos!
    Funciona assim: Os latifundiários, empresários banqueiros e financistas internacionais "escolhem" duas ou três forças políticas (PT, PSDB, PMDB) faz-nos acreditar que uma delas representa o povo a outra os empresários e a terceira o povo e os empresários.
    Depois ventilam na mídia (que é financida com dinheiro público e privado ) essa diferença!
    Para a elite perdulária bandida (que domina a maioria da mídia brasileira) quanto mais ao fascismo o partido se desviar melhor será, portanto a imprensa tem partido no Brasil, defende os fascistas (PSDB,DEM, PP,e seus asseclas. Há uma parte da grande mídia que pousa de social democrata e apoia os partido ditos de esquerda nacionalistas (PT, PSB, PDT e seus asseclas) esses defendem a democracia burguesa e a pontam com as cores do "socialismo", mas são neoliberais enrrustidos.
    O Problema no Brasil não é só a Dilma e seus asseclas!
    É a bandidagem que tem dominado o Brasil nos ultimos 500 anos.
    Está no judiciário brasileiro - que favorece os ricos! (veja o caso do Pinheirinho, da favela do Moinho e muitas outras que virão)
    Está no empresáriado brasileiro que sempre assaltou os cofres do estado e não tpreocupação com o real desenvolvimentos do país (veja os casos de trabalho escravo, de acidesntes de trabalho, de processos trabalhistas)
    Está na classe política que representa bandidos e não o povo trabalhadora.
    Está na mídia brasileira que esconde essa merda toda!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa denúncia foi publicada em janeiro de 2011. Alguém sabe informar qual a situação atual desses índios, se receberam algum socorro, se ainda continuam resistindo?

    ResponderExcluir
  7. Aos que ainda não assinaram a petição, que o façam o mais rapido possivel. Corremos contra o tempo. A justiça suspendeu o despejo por alguns dias, mas a causa não esta ganha, apesar de reconhecerem que as terras pertencem aos Guaranis Kaiowas, nada garante (NO BRASIL) que eles possam ocupa-las sem riscos de morte. Enquanto isso, 1 centena de crianças continua comendo lixo, bebendo agua de rios contaminados por pesticidas e banhando-se nesta mesma agua. Leiam a petição, ela é longa - sabemos. Trata-se da carta das lideranças Kaiowas para o governo. Exerçam sua cidadania, assinem. Um dos maiores grupos do mundo (francês) ocupa essas terras para a produção de soja, milho, cana de açucar e etanol.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Guarani

    ResponderExcluir
  8. Esses tipos cruéis vão morrer mal no inferno. Podem matar centenas e milhares de pessoas mas as suas almas vão ser queimadas lentamente até sentirem a crueldade e maldade que cometem.
    Viva os povos oprimidos e abaixo o dinheiro maldito.

    ResponderExcluir
  9. Somente uma palavra: capitalismo

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus que Barbaridade é essa?????

    ResponderExcluir
  11. É indignante, ver em essas barbaridades nas comunidades indigenas. Esses seres humanos, estão sendo torturados pela omissão das autoridades.Autoridades que dão as costas, que fingem não enxergar o genocidio que esta sendo causado pelo capitalismo perverso, que tem objetivo unico de degradar o meio ambiente, gerar riqueza ao capiotal estrangeiro, disseminar a miseria em nosso país, de retirar as comunidades de suas terras por ameaças ou por força do poder que exercem. Poder de manipular a midia nacional que, por conta de interreses economicos finge que não existe essa covardia e maldade contra os indios de nosso país.

    ResponderExcluir
  12. Só uma frase: PURA COVARDIA... VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  13. como dizia as canções do renato russo quando vendermos todas as almas de nossos indios no lelão que pais é este ?

    ResponderExcluir
  14. Os indios tem que arrumar armas e matar esses fazendeiros cade as nossas forcas armadas exercito mexeu nas terras mete bala mata ....

    ResponderExcluir
  15. BRASIL MOSTRA TUA CARA, ALÔ DILMA CADÊ VOCÊ, ASSINE A RETIRADA DOS JAGUNÇOS INVASORES, PONHA OS FEDERAIS, AS FORÇAS ESPECIAIS, O EXÉRCITO, FAÇA QUALQUER COISA JÁ, TÁ ESPERANDO O QUÊ?
    Artigo 142 do Constituição da Republica Federativa do Brasil 1988

    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

    ResponderExcluir
  16. Humanos de verdade, o Lula foi nestas aldeias da região pedir apoio e voto e prometeu, se eleito fosse, resolveria esta situação das demarcaçãoes de terras indigenas!
    Logo em seguida os fazendeiros e seus jagunços assasinaram o cacique Ava Taperendy (Marcos Veron), é uma vergonha para o Lula e a Dilma deixarem os fazendeiros agirem fora da LEI!
    Eles tem que irem para a cadeia!
    Cadê as forças Armadas, será que estão todas no HAITÍ?

    ResponderExcluir
  17. A Dilma foi correndo falar com o papa sobre a pobreza no Brasil que esta dando um jeito na pobreza que o país esta virando classe média que é a favor dos necessidados, fala do Brasil carinhoso, de carinhoso não tem nada os pobres que esperam suas casas das enchetes e os índios que estão morrendo de fome, jogado sem te quem os acuda, eles também são brasileiros até mais que os que vieram depois como nós,. Peço socorro ao mundo, ao Papa que vem aqui em junho para ve a situação dos índios. Só temos que clamar a Deus por justiça.

    ResponderExcluir