domingo, 5 de junho de 2011

Brasil Estado Fascista: Bombeiros contabilizam dois mortos após manifestações no Rio


Parte dos bombeiros começou a ser transferida pela manhã. Três ônibus saíram da corregedoria em direção à unidade dos Bombeiros em Charitas, Niterói. Parte deles também foi encaminhada para a unidade-escola da corporação no bairro de Jurujuba.As manifestações por melhores salários e melhores condições de trabalho continuam na manhã deste domingo (5). Bombeiros de folga e familiares dos que estão presos dormiram em frente a Alerj para dar continuidade aos protestos hoje.
Duas pessoas morreram em decorrência das manifestações dos bombeiros no Rio. De acordo com informações dos participantes do protesto de hoje em frente a Alerj. Além da esposa de um dos manifestantes que perdeu o bebê, a mãe de um dos bombeiros presos teria sofrido um ataque cardíaco depois dos protestos no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.
De acordo com o cabo Santuzzi, um dos porta-vozes do movimento, a madrugada foi complicada também na Corregedoria da PM, em São Gonçalo. Parte dos bombeiros foi amontoada em salas e teve que se revezar para dormir no chão esta noite. "Fomos mantidos numa sala, sem comida até as 2h da manhã, e todos usavam apenas um banheiro", afirmou. Segundo as informações, muitos foram ainda mantidos nos ônibus que os transportaram na manhã de ontem.
FONTE: Jornal do Brasil, de 05/06/2011 via http://lutadeclasses.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário